English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 8 de maio de 2011

48- AVULSO BIOGRAFIA - ANTÔNIO CARLOS BEISL NOBLAT


 
 



*


Graduado em Medicina, no ano de 1977.
Possui Residência Médica pelo Ministério da Marinha (1980) e pela  Universidade Federal da Bahia (1982),  mestrado em Medicina Interna pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia (1989), mestrado em Epidemiologia, pela London School of Hygiene and Tropical Medicine (1994), doutorado em Medicina Interna pela Faculdade de Medicina da UFBa (2003),
Trabalha na Universidade Federal da Bahia e tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Clínica Médica .
Formação complementar: Cursos de Hipertensão Arterial (1978), no Hospital Universitário Prof. Edgard Santos; de Radiologia (1978), no Hospital Aristides Maltez; de Parapsicologia e Psicologia Dinâmica (1979), no Instituto Nacional de Parapsicologia; de Cardiologia (1979), no Hospital Naval de Salvador; de  Eletrocardiografia, (1980), no Hospital Universitário Edgard Santos; de Patologia Glomerular (1981), no Hospital Ana Newry; de Epidemiologia Clínica (1983), no Hospital Universitário Prof. Edgard Santos; de Reciclagem em Medicina Interna (1985), na Faculdade de Medicina da UFBa; de Atualização Terapêutica em Doenças Renais (1986), na Faculdade de Medicina da UFBa; de Atualização em Fisiologia Renal (1990), na Faculdade de Medicina da UFBa e de Atualização em Clínica Geral (2004), na Academia Nacional de Medicina.
Artigos completos publicados em periódicos: onze. Capítulos de livros publicados: quatro. Trabalhos completos publicados em anais de congressos: dezoito. Resumo de artigos publicados em anais de congresos: cinco. Participação em eventos: cento e quarenta e cinco.
Última atualização do currículo, em 4 de junho de 2007.


FONTE BIBLIOGRÁFICA:

Antônio Carlos Beisl Noblat . Disponível em    http://buscatextual.cnpq.br/vi sualizacv.jsp?id=K4780290E3&tipo=simples. Acesso em 07 de janeiro de 2009.




 
LONDON SCHOOL OF HYGIENE TROPICAL MEDICINE



*

A Escola de Londres de Higiene e Medicina Tropical (LSHTM) é a instituição de investigação da Europa de liderança nas áreas da saúde pública, saúde internacional e pesquisa de doenças tropicais. LSHTM é um dos primeiros centros do mundo para pesquisa, ensino e consultoria em economia da saúde e sistemas e controle de doenças transmissíveis nos países em desenvolvimento, e tem uma longa história de apoio dos doadores bilaterais e multilaterais, os centros nacionais e governos, e outras agências de saúde pública com pesquisa e assessoria técnica. LSHTM também é líder mundial no ensino de pós-graduação e capacitação em saúde pública e executa uma vasta gama de cursos a distância altamente respeitados e bem sucedidos. A  LSHTM abriga uma série de centros colaboradores da OMS, incluindo o Observatório Europeu dos Sistemas de Saúde.
                                                                             


FONTE:



Nenhum comentário:

Postar um comentário