English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quinta-feira, 5 de maio de 2011

45= AVULSO BIOGRAFIA- ALDO LACERDA BRASILEIRO

 
ALDO LACERDA BRASILEIRO


*



Graduado pela Universidade Federal da Paraíba, em 1990. Cirurgião do Hospital São Rafael e do Hospital Geral Ernesto Simões Filho, em Salvador, Bahia. Residência Médica, no período 191-1993, no Hospital Ana Nery, na mesma cidade.
Em 1993, fez os cursos de Cirurgia Carotídea, Amputações e Reabilitações (Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular) e de Urgências Médicas (Hospital São Rafael). No ano de 1996, realizou mais um curso de Urgências Médicas, no Hospital São Rafael. Em 1998, participou, como aluno, do curso de Imagem e Cirurgia Vascular (V Congresso Internacional de Imagem e Cirurgia Vascular). Especializou-se em Ecografia Vascular com Dopper, em 2004.
No período 2003-2006, realizou mestrado e estágio probatório em Cirurgia Vascular, na Escola Paulista de Medicina (Universidade Federal de São Paulo), sob a orientação do Prof. Fausto Miranda Júnior.
Sócio titular da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular (da qual é Tesoureiro Geral) e da Sociedade Brasileira de Queimaduras.
Tem um capítulo de livro publicado, dois trabalhos completos publicados em anais de congressos, vinte e nove trabalhos apresentados, cinco resumos publicados em eventos científicos de sua área de especialização e trinta e quatro participações em congressos, simpósios e outros eventos de igual natureza.


FONTE BIBLIOGRÁFICA:
Aldo Lacerda Brasileiro. Disponível em http://www.google.com.br/se arch?hl=pt-br&q=aldo+lacerda+brasileiro&btng=pesquisa+g
Oogle&meta=lr%dlang_pt. Acesso  em  23  de  dezembro de 2008





Nenhum comentário:

Postar um comentário