English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 30 de abril de 2011

AVULSO- IRISMAR REIS DE OLIVIERA

 
IRISMAR REIS DE OLIVEIRA

*

Graduado em Medicina, em 1978, pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia.  Livre-Docente, pela mesma universidade, em 1995.
Formação em Psiquiatria pela Université René Descartes, em Paris, no ano de 1988 e em Terapia Cognitiva  pelo Beck Institute, na Filadélfia, em 1998.
Professor Titular de Psiquiatria do Departamento de Neuropsiquatria da Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia e Chefe do Serviço de Psiquiatria do Hospital Universitário Prof. Edgard Santos da mesma universidade.
Sua área de especialização é Psiquiatria Clínica e Psicoterapia Cognitiva, atuando principalmente nos seguintes temas: esqusifrenia, depressão, transtorno do déficit de atenção, hiperatividade, transtornos de ansiedade e transtornos alimentares.
Membro do corpo editorial dos seguintes periódicos: Jornal Brasileiro de Psiquiatria, Revista de Psiquiatria do Rio Grande do Sul, Revista Brasileira de Psiquiatria, Journal of Clinical Parmacy and Therapeutics, Clinics (S.Paulo), Revista de Psiquiatria Clínica, e Neurobiologia (São Paulo).
Artigos completos, publicados em periódicos, 78. Livros publicados, 2. Capítulos de livros publicados, 29. Resumos publicados em anais de congressos, 59. Resumos de artigos publicados em anais de congressos, 7. Participação em bancas examinadoras de mestrado, 7. Idem de doutorado, 3. Qualificação de doutorado, 3. Paarticipação em eventos, 3.

FONTE BIBLIOGRÁFICA:
Irismar Reis de Oliveira- Disponível em http://www.google.com.br /search?hl=pt-BR&q=irismar+reis+de+oliveira&meta=0&aq=IRISM AR. Acesso em 16 de maio de 2009.


Livro - Manual de Psicofarmacologia Clínica - 2ª/06
MANUAL DE PSICOFARMACOLOGIA CLÍNICA
AUTORES: Irismar Reis de Oliveira e Eduardo Pondé de Sena


Nenhum comentário:

Postar um comentário