English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

sábado, 30 de abril de 2011

AVULSO- IGUARACYRA BARRETO DE OLIVEIRA ARAÚJO

 
Em 1981, ingressou na Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, pela qual foi diplomada em Medicina, no ano de 1986.
De 1987 a 1989, especializou-se em Anatomia Patológica, na Universidade Federal da Bahia. De 1989 a 1991, realizou mestrado em Patologia Humana e Experimental, na UFBa. De 1993 a 1997, fez o doutorado em Hematologia, na Frie Universitat, Berlin (Alemanha), sob orientação do Prof. Harald Stein, especializando-se em Oncologia.
É Professora Adjunta do Departamento de Anatomia Patológica e Medicina Legal da Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia e efetua pesquisas sobre neoplasias malignas e oncovirus, linfomas e associação viral.
Artigos completos publicados em periódicos, 22. Trabalhos completos publicados em anais de congressos, 1. Resumos publicados em anais de congressos, 25. Resumos de artigos publicados em congressos, 2. Participação em bancas de mestrado, 6. Idem de doutorado, 3. Participação em eventos, na área de sua especialidade, 22. Organização de eventos, 2.

FONTE BIBLIOGRÁFICA:
Iguaracyra Barreto de Oliveira Araujo – Disponível  em  hdttp://w  ww.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=iguaracyra+barreto+de+ oliveira+araujo%2Bcurriculo+lattes&btnG=Pesquisa+Google&meta=lr%3Dlang_pt&aq=f&oq=. Acesso em 16 de maio de 2009.



Nenhum comentário:

Postar um comentário