English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

domingo, 24 de abril de 2011

AVULSO- EDVALDO FAHEL

 
EDVALDO FAHEL


Geraldo Leite



Graduado em Medicina, em 1971, pela Faculdade de Medicina da Bahia.
Especialização  em coloproctologia,   em 1997. Especialização em Cirurgia
Geral, no Ministério da Educação e Cultura, em 1996. Especialização em Vídeo-cirurigia, pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Laparaoscópica, em 996. Especialização em Cirurgia do Aparelho Digestivo, pelo Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva, em 199-2000. Doutorado em Clínica Cirúrgica, em 1997-1998, pela Fundação Faculdade Federal de Ciências Médicas de Porto Alegre.
Chefe do Serviço de Cirurgia do Hospital São Rafael, em Salvador.
Professor titular de Clínica Cirúrgica da Escola Bahiana de Medicina e da Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia.
Coordenador da Pós-graduação, ao nível de mestrado e doutorado, da Faculdade de Medicina da UFBa.
Artigos completos, publicados em periódicos, vinte. Livros publicados, um. Capítulos de livros, quatro. Trabalhos completos, publicados em anais de congressos, trinta e sete. Resumos publicados em anais de congressos, quarenta e três. Artigos publicados em anais de congressos, vinte e três. Trabalhos apresentados em eventos da especialidade, cento e três. Participação em bancas examinadoras de mestrado, uma. Participação em bancas examinadoras de doutorado, doze. Participação em eventos científicos, no âmbito de sua especialidade, cinqüenta e sete.
O Professor Edvaldo Fahel é, no momento, uma das expressões mais altas da medicina baiana.

FONTE BIBLIOGRÁFICA
Eduardo Fahel -  Disponível  e m http:// http://buscatextual cnpq.br /bsca textual jsp?id=K4761781Y8. Acesso em 10 de fevereiro de 2009.




DIRETORIA DO COLÉGIO BRASILEIRO DE CIRURGIÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário